Funções da Fé

Fé-segurança dada por Deus -opera de três maneiras na vida do crente .
O conhecimento de Jesus e da palavra de Deus formam a base para a dedicação a Cristo .É esta a fé que dá início ao caminhar cristão
Mas o simples adentrar a porta da fé não é suficiente .Também precisamos desenvolver a vida cristã.Os cristãos imaturos jamais ousam participar da aventura do viver cristão mais profundo .A vida cristã madura exige que a fé se desenvolva ,pois uma fé profunda e genuína leva a um caminhar mais profundo com Cristo.É este o segundo tipo de fé a fé que vem do desenvolvimento.
É por meio da fé que podemos receber milagres .Não é preciso ir muito longe para ver que nosso mundo está repleto de necessidades .Pormeio da fé podemos liberar o poder de Deus para satisfazer a essas necessidades ,é esta fé que opera milagres .
"Como posso aumentar a FÉ?"
Esta pergunta é interessante a todos os crentes que pensam ,pois o verdadeiro povo de Deus é de fé verdadeira Mas somos impacientes; queremos que nossa fé se amplie de imediato .
somos irresponsáveis;queremos que Deus dê o aumento e não presisamos cooperar com Ele para qualquer mudança resultante .somos ignorantes;
desejamos prosseguir no mundo da fé sem aprender a sua linguagem .